Ratinho recorda o dia em que levou "microfonada" e desmaiou no Teste do DNA
Do UOL, em São Paulo
Carlos Massa, o Ratinho, relembrou na noite desta quarta-feira (4) o dia em que levou uma "microfonada" de uma convidada, durante a realização do quadro "Teste do DNA". Ratinho disse que, após o impacto, ficou desacordado por cerca de um minuto.
"Eu nunca apanhei no programa. Eu levei uma 'microfonada' de uma 'veia'. Eu desmaiei na hora. Eu desmaiei de verdade. Fiquei um minuto desmaiado. Foi a única vez", contou Ratinho a Danilo Gentili, no SBT. (Veja a cena, em vídeo, no fim do texto, a partir do 8min30s)
Em outra situação constrangedora, Ratinho disse que uma mulher tentou agredi-lo ao vivo. "Teve a cena de uma mulher, que foi ao programa. Ela queria bater em mim, mas levantava a saia para mostrar o que tinha embaixo. E embaixo não tinha nada. Então, eu ficava à frente, tentando tapar", contou. "O meu programa é livre. Pode acontecer qualquer coisa", avisou.
Durante a entrevista, Ratinho falou ainda sobre o acidente com Luíz Ricardo, em dezembro do ano passado, quando se queimou gravemente durante a realização de um número. "Aconteceu uma tragédia aqui. Enquanto ele demonstrava o que aconteceu com o Luiz Ricardo, ele derrubou água no microfone e não está funcionando mais. Agora vamos ter de trocar", explicou Danilo e o convidado recebeu um outro equipamento.
Ele contou também que já recebeu uma proposta para raspar o bigode que ele cultiva desde a adolescência. "Uma vez uma empresa de lâminas me ofereceu um milhão para tirar e eu não aceitei. Eu uso há muitos anos. Eu era muito feio, era lazarento. Eu não quis. Minha boca é meio torta no canto e o bigode acaba compensando este problema."