Oscar Filho é o novo humorista do programa "The Noite", de Danilo Gentili

Do UOL, em São Paulo

  • Yuri Catelli/UOL

Oscar Filho é o novo humorista do "The Noite", do SBT, apresentador por Danilo Gentili. A novidade foi anunciada pelo apresentador no Twitter, na tarde desta quarta-feira (25).

"O @OscarFilho novo comediante fixo do The Noite! Começa segunda!", avisou Gentili. Em seguida Oscar retuitou a mensagem, além de avisar que já tinha participado de uma reunião do programa. 

Ao UOL, Oscar confirmou a notícia. "Olha, a não ser que o Danilo esteja fazendo bulling comigo, é verdade sim", revelou ele, que deixou o "CQC" no final de 2014 após reformulações no programa da Band. 

Oscar contou que ainda que não assinou contrato fixo com o SBT, mas adiantou o que fará no programa: "A princípio farei ficções e esquetes de humor. Espero que dure mutio tempo. Já gravei ontem, hoje e gravo amanhã. Espero não morrer para continuar no programa", brincou o humorista, que estreia na próxima segunda-feira (2).

Reformulado

No final de 2014, a Band dispensou metade do então elenco do "CQC". Dos sete repórteres, apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram chamados para negociação. Andreoli preferiu sair e assinou com a Globo, onde trabalha no "Encontro com Fátima Bernardes".

Ao saber da notícia, Oscar escreveu em seu site uma carta de agradecimento à Tas, onde expressou toda sua admiração e gratidão pelo líder do "CQC". O humorista também contou que foi mandado embora e que não chegou a pedir para sair. "Me deram um pezão na bunda", escreveu.

O novo "CQC" com Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na bancada estreia no dia 9 de março.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos