Fora do "Pânico", Nicole Bahls muda postura e faz elogios a Viviane Araújo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Record

Conhecida por não levar desaforo para casa, Nicole Bahls mostrou estar bastante mudada durante a sua participação ao vivo no quadro "Roleta da Morte", na tarde deste domingo (8), no programa "Domingo Show". A ex-panicat, que anunciou oficialmente a sua saída do "Pânico" na atração da Record, se manteve calma ao responder perguntas do apresentador Geraldo Luís sobre as diversas polêmicas envolvendo a sua vida pessoal e até fez elogios a sua maior rival Viviane Araújo.

Nicole disse que o motivo da saída do humorístico da Band tem a ver com a sua nova fase de amadurecimento profissional. Segundo ela, as brincadeiras e armações feitas para incentivar intrigas entre as panicats estavam passando dos limites. "No último programa, eu fui pega de surpresa e fiquei realmente chateada e insatisfeita. Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e eu estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do 'Pânico' para tocar minha vida para frente. Acabou o meu contrato com eles e eu não renovei", declarou.

A versão do "Pânico", no entanto, é outra. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, o alto comando do "Pânico" enviou semana passada uma notificação à modelo informando oficialmente que o seu contrato não seria renovado e que ela estava fora dos planos para a nova temporada. Segundo a equipe, houve ainda um esforço do estafe dela para reverter a demissão, mas a decisão foi mantida. Entende-se que o seu ciclo acabou.

Mesmo não gostando da maneira que estava sendo tratada pelo "Pânico", a modelo contou não guardar mágoas dos integrantes do programa: "Eu amo o 'Pânico' e nunca fui desleal a eles. Eu sou eternamente grata pela oportunidade que eles me deram de começar a minha carreira na TV e amo todas as pessoas que trabalham lá. Mas, quando a gente trabalha junto, principalmente quando o programa é ao vivo, tem certo tipo de surpresa que a gente não se faz. Estou ficando velha para isso. Já tenho 29 anos".

Em relação ao seu desafeto com Viviane Araújo, que se tornou público quando as duas protagonizaram diversas discussões no reality show "A Fazenda 5", Nicole revelou não guardar mágoas da atriz e diz admirar o trabalho dela: "Eu tenho acompanhado a carreira da Viviane. Ela está arrasando por sinal. Está mais magra e fazendo um bom trabalho na novela (Viviane Araújo interpreta a manicure Naná em 'Império', novela das 21h da TV Globo)".

A ex-integrante do "Pânico" também comentou histórias já conhecidas da imprensa e do público relacionadas a outras celebridades como o beijo que ela deu em Neymar, o término do seu namoro com o cantor baiano Léo Santana, o seu envolvimento com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, o relacionamento dela com o jogador Emerson Sheik e as intrigas entre ela e Luana Piovani. Mas, o que realmente causou surpresa no apresentador do programa e no público foi o temperamento tranquilo que Nicole permaneceu durante o tempo em que esteve no palco do dominical.

A participação da modelo no "Domingo Show" foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira alguns comentários dos internautas sobre Nicole na rede social:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos