Ator Carmo Dalla Vecchia diz não gostar de fazer cenas com arma de fogo
Do UOL, em São PauloCarmo Dalla Vecchia, ator que interpreta o misterioso Maurílio em "Império", afirmou não gostar de realizar cenas com arma de fogo. A declaração aconteceu logo depois da gravação de uma passagem, em que o seu personagem tenta assassinar o comendador José Alfredo (Alexandre Nero).
"Eu confesso que gravar com arma [de fogo] não é uma das minhas cenas favoritas. Já passei por isso em algumas novelas que fiz [, mas] o importante é ter uma logística bem coordenada. E, ao mesmo tempo, fazer com que a cena se torne incrível, bem violenta na medida certa, e fazer com que ninguém se machuque, o que é fundamental", disse durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (4).
O disparo promovido na cena também assustou uma das moradoras do bairro do Rio, que acompanhava a gravação. "Eu levei um susto na hora que ouvi os disparos, porque eu não imaginava que teria tiros na cena", resmungou, sem ser identificada.
Na cena, Maurílio joga o carro em alta velocidade em cima do comendador, mas sem sucesso. Em seguida, pega a arma e atira três vezes em direção de José Alfredo. O empresário da Império escapa ilesa da tentativa de assassinato. A cena foi ao ar no capítulo de segunda-feira (2).