Andressa Urach volta à bancada do "Muito Show", da Rede TV!, na segunda

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Arquivo Pessoal

    Andressa Urach volta ao trabalho

    Andressa Urach volta ao trabalho

Andressa Urach volta à bancada do programa "Muito Show", da RedeTV!, na próxima segunda-feira (9). A modelo, que passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, foi liberada para o trabalho.

No ar, o público pode esperar uma nova Andressa, mais serena, com figurinos mais discretos após se converter e ser batizada na igreja Universal.

"Ela está muito feliz, ela ama o trabalho dela. Nós vamos acompanhá-la  na primeira semana em São Paulo para apoio psicológico", contou a mãe dela, Marisete de Faveri, nesta quarta-feira (4), que explicou que a filha tinha deixado o celular em casa para ir à igreja.

A Rede TV! disse que Andressa volta somente à bancada do programa e que ainda não há previsão de gravações de matérias externas.

No último domingo (1), Urach se batizou na igreja Universal do Reino de Deus de Porto Alegre. A cerimônia foi realizada pelo pastor Leandro Zangarine e a modelo contou no Instagram que ali nascia uma outra pessoa.

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso", escreveu.

Ela ainda explicou que não pôde ser batizada dentro de uma piscina, porque está com um dreno nas pernas. "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar. Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada", completou.

Andressa, que ficou conhecida como vice-miss bumbum, foi hospitalizada no dia 29 de novembro e apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas e nos glúteos, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos