"Senti vergonha pelos meus pecados", lamenta Andressa Urach na TV

Do UOL, em São Paulo
Reprodução/RedeTV!
Andressa Urach conversa com jornalista do "Superpop" e fala de seu drama

Ainda em recuperação, Andressa Urach foi convidada por Luciana Gimenez para contar no "Superpop", desta quarta-feira (28), detalhes do problema de saúde que teve depois de aplicações mal sucedidas de hidrogel. A modelo diz que morreu, encontrou Deus e sentiu vergonha diante de dele.

"Me lembro de ter morrido. Tive a sensação de morte. Estive com Deus, não o vi, mas senti na minha alma e coração e senti vergonha pelo ser humano que fui. Cometi muitos pecados como ser humano. Tive excesso de vaidade, não tive limite, vaidade, arrogância."

A jornalista Simone Garuti ainda insistiu sobre quais seriam esses pecados e Andressa explicou que se importava excessivamente com bens materiais.

"Quando morri ficou carro, dinheiro, roupa. Tudo ficou aqui e o que me importava era meu filho. Pedi a Deus para voltar para poder cuidar do meu filho", disse a mãe de Artur.

Antes de finalizar a entrevista, a modelo ainda disse que não pretende sair da televisão, independente de suas novas convicções religiosas.

"Não vou deixar de ser uma comunicadora, que foi o que sempre sonhei. Quando meu diretor me mandar ficar pintada e pelada diante do Morumbi, eu vou estar lá. Isso não é pecado. Estou fazendo um trabalho honrado e não vou atingir a Deus. Não estou me prostituindo e vou fazer um trabalho honrado."