Alto Astral

Laura descobre que sua mãe planejou morte de seu pai em "Alto Astral"

Do UOL, no Rio

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Laura (Nathalia Dill) se choca ao ouvir de Vicente (Otávio Augusto) que a morte de seu pai não foi um acidente

    Laura (Nathalia Dill) se choca ao ouvir de Vicente (Otávio Augusto) que a morte de seu pai não foi um acidente

Vicente (Otávio Augusto) guarda mais segredos sobre a família do que Laura (Nathalia Dill) pode supor em "Alto Astral". No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (23), a jornalista fica horrorizada ao ouvir uma nova revelação sobre seus pais, segredo guardado a sete chaves por seu avô até então. Ela fica em estado de choque ao saber que seu pai foi assassinado por sua mãe.

A primeira reação da jornalista é duvidar da acusação. Para ela, o avô está inventando outra desculpa para que ela deixe de procurar Gracinha. Ainda assimilando a informação, a repórter puxa pela memória detalhes daquela época. "Mas foi um acidente, vô! Eu lembro! Já tinha 15 anos. Cheguei a ver até uma foto do carro destruído na papelada do inquérito", afirma ela, relutante em aceitar a verdade.

O tal acidente, que também vitimou Tereza, mãe de Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam), segundo Vicente, foi planejado. "Laura, sabotaram o freio do seu pai. Jogaram o carro dele pra fora da estrada. E só tinha uma pessoa interessada na morte dele, a sua mãe!", diz ele, categórico.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos