Alto Astral

Fátima Bernardes esnoba Samantha durante programa de TV em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Apresentadora desconfia do que Samantha fala em entrevista dela no "Encontro"

    Apresentadora desconfia do que Samantha fala em entrevista dela no "Encontro"

Louca pela fama, Samantha Santana (Claudia Raia) finalmente conseguiu participar do "Encontro com Fátima Bernades", programa de variedades apresentado pela jornalista na TV Globo. No entanto, a vidente vai passar vergonha.

No capítulo desta terça-feira (13), ela está na atração como uma das convidadas para falar sobre o tema mediunidade. Quando Fátima pergunta como surgem as manifestações, Samantha não para de falar, se enrola na resposta e deixa a anfitriã confusa e desinteressada.

Para azar da apresentadora, quanto menos atenção ela dá para a tranbiqueira, mais audiência ela quer. Samantha, inclusive, chega a implicar com outros convidados para aparecer. Atrevida, ela questiona o trabalho de uma taróloga, dizendo que a moça  está "comparando uma biribinha esotérica com a premonição de uma tragédia".

A personagem também esnoba Jarbas Homem Melo, ator que namora a intérprete de Samantha, Claudia Raia, fazendo uma brincadeira entre ficção e vida real. A única saída que resta é a ajuda providencial de Pepito (Conrado Caputo), que está na plateia com uma grande ideia na cabeça. 

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos