Resultado positivo de DNA faz Marta lamentar morte do marido em "Império"
Do UOL, em São PauloDesconfiada que fosse tudo uma grande armação, Maria Marta (Lilia Cabral) decidiu investigar a morte do Comendador (Alexandre Nero). No capítulo desta quinta-feira (8) de "Império", ela recebe o resultado do exame de DNA do corpo do marido e perde as forças.
Como deu positivo, a empresária reconhece que tudo foi verdade e lamenta não ter conseguido se despedir e dizer o quanto amava José Alfredo, apesar de todas as divergências entre eles.
Marta reune os filhos para contar o resultado de sua busca. "Sempre tive a esperança que o pai de vocês estivesse vivo, e que todo esse horror da morte dele fosse mais uma trapaça do Zé Alfredo", confessa.
Triste, ela chora e é consolada por Clara (Andreia Horta), que revela sentir a mesma coisa que a mãe: "Eu sei o que você estava sentindo, eu também senti a mesma coisa. Cheguei até a ouvir a voz do meu pai no celular de Josué (Roberto Birindelli)".
Perigo
O que ela não sabe é que José Alfredo está bem vivo e atento ao que acontece ao seu redor. O Comendador precisa se esconder de Cora (Marjorie Estiano), que invade o quarto do Bar do Manoel (Jackson Antunes), onde ele está escondido.
Para surpresa da vilã, quem está no local é o comerciante. "Que decepção! Você não tem ideia o quanto eu sonhei com esse local, achando que aqui seria o esconderijo improvisado de Zé Alfredo", diz ela, inconformada.
Escondido, o Comendador escuta toda a conversa, sendo surpreendido quando o celular de Cora toca e é Marta do outro lado da linha. "Ir na Império? Agora eu não posso, conforme combinamos sigo atrás do paradeiro de Zé Alfredo... Como é que é? Saiu o resultado da exumação?", diz Cora.