Claudio seduz cozinheiro para saber a verdade sobre armação em "Império"
Do UOL, em São PauloO carente e ambicioso Felipe (Laércio Fonseca) ainda não sabe como está encrencado em "Império". Nos próximos capítulos da trama, Claudio Bolgari (José Mayer) que já sabe que foi ele quem colocou os camarões estragados no restaurante, agora vai querer uma confissão. De acordo com o blog oficial de Aguinaldo Silva, autor da novela, o cerimonialista consegue atrair seu ex-funcionário para um bar em Capacabana depois de fazer contato com ele em um site de encontros gay.
Apesar de Felipe estranhar o fato do encontro ser com seu ex-patrão -- no tal site eles usavam apelidos --, o rapaz topa beber um chope e ter uma conversa bem próxima sobre as musas de Hollywood. "Diva pra mim era Joan Crawford, Bette Davis. Naqueles filmes antigos, em preto e branco. Hoje em dia, Meryl Streep até que dá pro gasto, mas…", diz o cozinheiro.
O cerimonialista o interrompe, sedutor: "Essas atrizes de hoje não têm rosto. Ao contrário de você". Felipe quer logo ir para casa com o pai de Enrico (Joaquim Lopes), mas Claudio usa a estratégia de ser um cara romântico para recusar o convite e marcar um novo encontro, em que gravará a confissão do cozinheiro: ele colocou os camarões estragados na câmara frigorífica do restaurante porque Enrico (Joaquim Lopes) mandou que ele assim o fizesse.
"Na verdade, ele está carente e apaixonado pelo Enrico. Mas ser cortejado pelo Claudio Bolgari deixa o Felipe lisonjeado", observa Laércio Fonseca. "Ele continua correndo atrás e discutindo com o Enrico pra ficar perto dele, nem é mais pelo dinheiro e o cargo prometidos. Mas numa dessas ele vai se dar mal, quando encontrar o ex-chefe tomando banho no vestiário do hotel e tentar seduzi-lo. O coitado do Felipe é quase estrangulado", conta.