Reedição de "O Canto da Sereia" é ovacionada por internautas no Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

A série "O Canto da Sereia", que foi reeditada em formato de longa-metragem e abriu o especial "Luz, Câmera, 50 anos", da Globo, nesta terça-feira (6), foi o assunto mais comentado no Twitter durante toda a sua exibição com pouco mais de duas horas.

Telespectadores comentaram o trabalho protagonizado por Isis Valverde, no qual viveu uma grande estrela do axé e tramou sua própria morte ao descobrir que tinha uma doença terminal. 

"A reprise de #OCantodaSereia tá mais sucesso que dá primeira vez. É tipo ouvir Beatles depois de mais velho", comentou um telespectador no Twitter. "Gostei de fazerem a série virar um filme! #Ocantodasereia", elogiou outro.
 
Isis Valverde também foi um dos assuntos mais comentados dos Trending Topics e, além dos elogios por conta da atuação na pele de Sereia, sua beleza também foi bastante citada.
 
"Isis arrasou em "O Canto da Sereia", uma das minisséries que mais ameei. #diva #isisvalverde", escreveu uma fã. Outra aproveitou para ressaltar a beleza da atriz. "Isis que mulher linda. #IsisValverde".
 
Escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, "O Canto da Sereia" foi originalmente exibida entre 8 e 11 de janeiro de 2013 com média de 21 pontos no ibope, sendo considerada um sucesso na época.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos