Betti diz ter se divertido com "piti" e prisão de jornalista barraqueiro

Do UOL, em São Paulo
Raphael Dias/GShow
Paulo Betti diz ter se divertido com "piti" e prisão de jornalista barraqueiro

O ator Paulo Betti disse ter se divertido com o "piti" e a prisão do jornalista Téo Pereira, o seu personagem na novela "Império", da Globo. A cena foi exibida no capítulo desta quarta-feira (17).

O processo movido por Cláudio Bolgari (José Mayer) contra o blogueiro foi arquivado pela juíza responsável. Mesmo assim, acreditando que poderia ganhar a causa, Téo Pereira deu "piti", se revoltou com a decisão da juíza e acabou sendo preso por desacato à autoridade. Saiu do Fórum algemado e em camburão.

"Eu acho que entrou algum ruído na cabeça dele, porque, no fundo, ela [a juíza] arquivou o processo para ele. Mesmo assim, ele deu 'piti'", comentou Paulo Betti durante participação no "Vídeo Show" desta quinta.

Ao chegar na cadeia, Téo Pereira se torna uma sensação. Outros presos dizem que adoram ler o seu blog na internet e pedem até uma selfie ao jornalista. "[O destino de Téo] foi a cela, mas foi divertido [fazer a cena]. A história da selfie foi muito bem bolada", elogiou o ator.

Téo Pereira e Cora (Marjorie Estiano) irão se unir para destruir José Alfredo (Alexandre Nero). "O Téo é muito auto-centrado. Acha que vai sempre resolver tudo. Tem um ego enorme. Ele vai continuar aprontando. Ele vai voltar [depois de ser solto] e vai logo encarnar no Comendador", afirmou Betti.