Ratinho lamenta morte do advogado de seu programa e exalta parceria

Do UOL, em São Paulo
Reprodução/Facebook
Morre aos 69 anos Rogério Farhat, advogado do "Programa do Ratinho"

O advogado do "Programa do Ratinho", Rogério Farhat, 69, morreu no último domingo (14), após complicações por conta de um câncer na bexiga. Ratinho lamentou a morte do amigo. "Não sabia que ele estava tão mal, nem a família dele sabia, ele não falava. Trabalhamos juntos por 16 anos e ele era meu parceiro, nunca faltou em um programa, sempre foi meu grande amigo e companheiro", lembrou o apresentador em conversa com o UOL.

Especialista nos casos de DNA, um dos quadros mais famosos da atração, o advogado Walter deve substituir Farhat.

"Ele escolheu o senhor Walter para substituí-lo, vou respeitar isso. Quando ele precisou ficar afastado, indicou o Walter e vou entender isso como um pedido", completou Ratinho.

Desde fevereiro, Farhat tratava um câncer que teve na bexiga, chegou a fazer cirurgia, mas a doença teria voltado nos últimos meses. O advogado morreu dormindo e o enterro foi em São Paulo, onde morava com a família. Ele deixa duas filhas e neto.

Sobre o caso de queimadura do apresentador Luís Ricardo, intérprete do palhaço Bozo, no palco de seu programa na última terça-feira, Ratinho contou que ficou assustado, mas precisou voltar ao palco correndo para tranquilizar os parentes do apresentador. "Queimadura é um problema, é sempre muito grave, mas tenho falado com ele e está tudo bem. Agora, ele só vai brincar com água, vou afogar ele em um tanque", brincou Ratinho.