Criador de "Walking Dead" diz que Daryl Dixon é heterossexual
Do UOL, em São Paulo
-
Gene Page/AMC/Divulgação
Daryl Dixon (à esquerda), não é gay, disse criador de "Walking Dead"
Criador de "The Walking Dead", Robert Kirkman se pronunciou sobre um assunto que já vinha sido muito debatido entre os fãs da série: a orientação sexual de Daryl Dixon. O produtor executivo esclareceu que o personagem é heterossexual durante sua participação no programa "Talking Dead", sobre bastidores da série, no último domingo (2), segundo a "People".
"Daryl Dixon está sendo meio assexual na série", disse Kirkman. "Acho que ele é um personagem muito introvertido e acho que isso, de certa forma, é o apelo dele. Mas eu tenho que esclarecer algo. Nas cartas da coluna que escrevo, uma pergunta me fez mencionar que havia uma possibilidade que fazer o personagem gay, e isso causou um burburinho online. Só queria deixar claro que eu estava falando que há possibilidade, e que eu estaria bem com ela, a emissora estaria bem com ela. Mas nós não fizemos isso. Posso tornar oficial: Daryl Dixon, na verdade, é hétero".
Mas Kirkman também revelou que, na próxima metade da quinta temporada da série, um personagem gay chegará à trama. "Nós iremos introduzir um personagem gay proeminente na história em quadrinhos", contou. Desde então, fãs tem especulado que o personagem seja Aaron, um recrutador da Zona de Segurança de Alexandra.
No domingo, foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio da quinta temporada antes do intervalo de fim de ano. O canal de televisão americano AMC causou revolta de fãs por ter divulgado um spoiler depois de ser exibida a série nos Estados Unidos e pediu desculpas pelo ocorrido.
Última temporada de "Parks & Recreation" vai ao ar durante um mês nos EUA
Terceira temporada de "House of Cards" estreia em 27 de fevereiro
CSI perde último ator do elenco original após 15 temporadas, diz revista
"A TV foi minha escola", diz diretor de séries como "Sopranos" e "Homeland"