Monique vai a programa sem calcinha e diz ter aprendido sobre sexo na TV
Do UOL, em São PauloMonique Evans disse na noite desta segunda-feira (24) que falava sobre sexo na televisão sem saber fazer muito bem. Monique apresentou o "Noite Afora", programa de gênero erótico entre os anos de 2002 e 2005 na Rede TV!.
"Na verdade, eu sempre disse no meu programa que eu falava de coisas que eu não entendia, que eu não sabia fazer muito bem: sexo. Eu procurava saber como as pessoas faziam e ia aprendendo", declarou a modelo, repórter e apresentadora Monique Evans durante participação no "Superpop", de Luciana Gimenez.
Ela declarou ter deixado a atração porque o diretor passou a colocar garotos de programa em externas. "Eu saí do 'Noite Afora' porque tinha um diretor que colocava umas externas muito fortes, colocou um monte de michêzinho [garoto de programa] dando o telefone", disparou, sem citar o nome do diretor.
No fim da entrevista, Monique Evans confessou ainda ter ido sem calcinha ao "SuperPop". "Menina, eu estou sem calcinha e tenho que prestar bastante atenção nisso daqui", contou Monique, temendo a posição das câmeras.
Monique Evans, 58, iniciou a sua carreira como modelo aos 18 anos. Posou para revistas masculinas como Playboy e Sexy. Na televisão, foi repórter do "TV Fama", apresentadora do "Noite Afora", e participou do reality show "A Fazenda", da Record, chegando à final em sua segunda participação.
Veja a entrevista na íntegra no vídeo a seguir.