Em "Boogie Oogie", Elísio descobre traição e quer saber sobre paternidade
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/GShow
Elísio quer respostas sobre a paternidade de Vitória
Após uma conversa estranha com Artur (Gustavo Trestini) -- que descobriu a traição de Beatriz (Heloísa Périssé) com Paulo (Caco Ciocler) depois de uma fofoca da filha, Alessandra (Julia Dalavia) -- Elísio (Daniel Dantas) passa a desconfiar da esposa.
No capítulo desta segunda-feira (17) de "Boogie Oogie", de acordo com o site oficial da novela, o militar liga as informações: o nervosismo dela, o retorno de Paulo, a implicância repentina de Diana (Maria João), namorada do jornalista, e os flagras dos dois conversando no corredor.
"Você tem um caso com alguém? Sim ou não!?", questiona o militar. Beatriz se defende, pedindo para o marido não acreditar nas fofocas. Neste momento, a conversa é interrompida por Sandra (Isis Valverde). Beatriz se assusta ao ver a filha e pergunta o que ela faz ali, visto que era para a moça estar viajando com Rafael (Marco Pigossi) para se casar em segredo no exterior.
Elísio se surpreende com a novidade. "Isso só comprova que vocês escondem coisas de mim! O que mais que eu não sei?", pergunta o militar, extremamente nervoso. Sem ter como negar a traição, Beatriz confessa ter ido ao cinema algumas vezes com o vizinho, mas só.
No entanto, o militar se lembra da relutância da esposa em fazer o exame de paternidade de Vitória (Bianca Bin), justamente por ter medo de que ele não fosse o verdadeiro pai da moça. "Me fala, Beatriz! A Vitória é filha do Paulo?", exige o militar.