Na briga por ibope, Bacci e Sônia Abrão exibem reportagens sobre Brenner
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/RedeTV!
Luiz Bacci e Sônia Abrão (na imagem) exibiram reportagens sobre Gerson Brenner simultaneamente
Na briga pela audiência vespertina, o "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, na Rede TV!, e o "Tá na Tela", de Luiz Bacci, na Band, exploraram o caso do ex-ator Gerson Brenner. Curiosamente, as reportagens foram exibidas pelos programas simultaneamente.
"Saiba o que aconteceu com os criminosos que atiraram em Gerson Brenner" e "Guia espiritual faz revelações importantes para Gerson Brenner" foram chamadas feitas pelo programa de Sônia Abrão. Já Luiz Bacci investiu na realização de um sonho do ex-ator da Globo, o de conhecer a Arena Corinthians, em Itaquera.
Brenner foi baleado na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em 1998, aos 38 anos de idade. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Ficou internado em coma. A tragédia ocorreu poucas horas antes da gravação de sua última cena na novela "Corpo Dourado", no qual interpretava o personagem Jorginho.
Dezesseis anos depois, o ex-ator surge mais gordinho, tem dificuldades de se comunicar e permanece em uma cadeira de rodas sob os cuidados da esposa, Marta.