Alto Astral

Em "Alto Astral", jovem Caíque é salvo de avião em chamas por espírito

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Alto Astral/Gshow

    Caíque é salvo de avião por Castilho

    Caíque é salvo de avião por Castilho

Desde a infância, Caíque (Sérgio Guizé) vê espíritos e recebe a ajuda deles. E a estreia de "Alto Astral", nesta segunda-feira (3), trará o médico ainda criança (Xande Valois) sendo resgatado pelo espírito do médico Castilho (Marcelo Médici) após um acidente com um avião. 

Caíque viaja com a mãe adotiva, Maria Inês (Christiane Torloni), e o irmão Marcos (Gabriel Kaufmman) quando um mau tempo força os pilotos a fazerem um pouso de emergência em uma estrada, e a aeronave se choca contra as árvores.

Resgatada pelos bombeiros, Maria Inês acorda e vê Marcos, mas não Caíque - e nota que o avião está pegando fogo. "Alguém tem que salvar o meu filho!", grita desesperada.

Caíque acorda dentro do avião, em meio às chamas, e se desespera ao ver a perna presa. Mas aparece um homem vestido de branco, Castilho, que livra a perna do menino e o retira de lá.

Ao ver o filho sair vivo do avião, Maria Inês fica emocionada. Caíque explica o que houve. "Foi aquele médico bonzinho que me tirou de lá... Ele consertou a minha perna", conta o menino, dando um "Tchau" para o médico. Marcos e Maria Inês ficam assustados. "Não tem ninguém ali, meu filho", diz Inês.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos