Em "Geração Brasil", Manu é convidada para chefiar a Marra na Califórnia
Do UOL, no Rio
-
Joao Cotta/Divulgação/TV Globo
Manu recusa proposta por causa de Davi, mas se arrepende
A última semana de "Geração Brasil" será movimentada na vida de Manuela (Chandelly Braz). No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), a engenheira recebe um convite inusitado de Pamela (Claudia Abreu). A ex-mulher de Jonas (Murilo Benício) diz à pernambucana que precisa de alguém de confiança para chefiar a sede da Marra Internacional na Califórnia. Mas a primeira reação da jovem é recusar a proposta, já que pretende ficar mais perto de Davi (Humberto Carrão), agora que os dois se reconciliaram.
No entanto, o plano de Herval (Ricardo Tozzi) de sabotar o Marra Mail para se vingar do rival vai ajudar a azedar o namoro dos dois mais uma vez. Ao desconfiar que Davi pode ter comentado sobre o projeto secreto com Jonas e ter provocado o vazamento das informações de milhares de usuários, a engenheira e o hacker discutem feio.
A relação dos dois fica estremecida, e é aí que Megan (Isabelle Drummond), mais uma vez, torna-se um empecilho no caminho dos pombinhos. Numa última tentativa de conquistar o amado, a patricinha dá um beijo em Davi. Embora ela se dê conta de que não sente mais nada por ele e decida que não quer mais correr atrás de um cara que não quer ficar com ela, o estrago já está feito. Manu flagra os dois e fica arrasada.