Viva reprisa "Tropicaliente" com os estreantes Márcio Garcia e Antonelli
Do UOL, no RioO canal Viva reprisa a novela "Tropicaliente", sucesso de 1994 na Globo, gravada no litoral do Ceará, no Nordeste. A partir do dia 10 de novembro, a trama de Walter Negrão substitui "História de Amor".
"Tropicaliente" marcou a estreia de Márcio Garcia e Giovanna Antonelli na teledramaturgia. O galã apareceu de cabelos grandes e interpretou Cassiano, irmão da bela Açucena, interpretada por Carolina Dieckmann.
A trama conta a história de Ramiro, um líder de uma aldeia de pescadores em Fortaleza, no Ceará. Casado com Serena (Regina Dourado) e pai de Cassiano e Açucena. O rapaz é o namorado de Dalila (Carla Marins), filha do também pescador Samuel (Stenio Garcia), marido de Ester (Ana Rosa), que tem mais um filho, Davi (Delano Avelar), um jovem que formou-se doutor mas tem vergonha de sua origem humilde.
Letícia (Sílvia Pfeifer), filha do milionário Gaspar Velásquez, fica balançada com o reencontro com Ramiro, a grande paixão de sua vida, o que vai desencadear uma série de conflitos, como o namoro de Vítor (Selton Mello), filho dela, um rapaz com sérios problemas psicológicos, com a bela Açucena.
A escolha de "Tropicaliente" aconteceu após uma votação no site do canal e a trama venceu com 37% dos votos, contra "Lua Cheia de Amor" e "Despedida de Solteiro".
No elenco estão ainda os atores Francisco Cuoco, Cássio Gabus Mendes, Ana Rosa, Vitor Fasano, Paloma Duarte, entre outros.