Em "Império", Cristina exige que Zé Alfredo faça DNA
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TV GLOBO
Cristina conversa com José Alfredo
Nos próximos capítulos de "Império", Fernando (Erom Cordeiro) e Cora (Drica Moraes) se unem para convencer Cristina (Leandra Leal) a se aproximar de José Alfredo (Alexandre Nero). A jovem decide ir até a casa do Comendador e exige que ele faça um exame de DNA, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (27).
Cora ficará radiante ao saber que Cristina aceitou fazer o exame de DNA. José Alfredo avisará a Maria Marta (Lilia Cabral) que assumirá a paternidade dela se o DNA der positivo. Irritado com a possibilidade de existir mais uma herdeira da Império, José Pedro (Caio Blat) vai sugerir que o pai não faça o exame.
Empolgada, Cora chega ao camelódromo no capítulo de sexta-feira (31) afirmando que está rica.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", apesar de fazer o exame de DNA, o Comendador convocará toda a família quando o resultado chegar mas se recusa a ver o que está escrito no envelope. José Alfredo rasga o papel em respeito a memória de Eliane (Malu GallIi) e Evaldo (Thiago Martins) e dirá que Cristina será sua filha adotiva.
Em princípio, ela se revoltará e não aceitará a condição. Com calma, o Comendador explica que se o resultado desse positivo, seria a prova de que ele traiu seu irmão. A jovem então volta atrás e diz que aceita ser sua filha, para a alegria de Cora. O empresário então completa e diz que aprenderá a amá-la e ela também fará o mesmo.