Assistente de palco de Letterman é demitido após agredir colega
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Tony Mendez, conhecido do público por mostrar cartazes a Letteman, foi demitido após agredir colega de trabalho
Tony Mendez, um assistente de palco do apresentador David Letterman, foi demitido depois de ter agredido um colega e xingado o apresentador. Mendez é bastante conhecido do público por ajudar Letterman com cartazes durante o programa e estava no programa há mais de 20 anos.
Em reportagem publicada neste domingo pelo "New York Post" neste domingo (19), Tony Mendez contou que perdeu o emprego depois de pegar um colega de trabalho pelo colarinho e o empurrou contra a parede. No dia anterior, Mendez havia chamado Letterman de filho da p... depois de ter levado uma bronca por seu temperamento difícil. "Quem tem temperamento difícil é você, filho da p...", disse o assistente ao apresentador, segundo The Holywood Reporter.
"Eu sei que eu não deveria ter colocado as mãos nele", disse Mendez ao "New York Post", disse o assistente que ainda contou que o desentendimento com o colega é antigo. À reportagem, ele também disse que não teve qualquer arrependimentos e que Letterman foi o melhor e mais generoso patrão que ele já teve.
Um porta-voz do programa disse que não iria comentar assuntos pessoais. Mendez participava do programa de 1993.