Giovanna Ewbank diz que já perdeu o sono de nervoso na "Dança dos Famosos"
Gisele AlquasDo UOL, em São Paulo
Giovanna Ewbank tem se dedicado bastante à "Dança dos Famosos". A atriz, que segue na disputa entre aos favoritos, afirma que já teve momentos que em se desesperou. "Teve vários momentos que pensei: 'Meu Deus, como fui me meter nisso, eu não vou conseguir'. Mas no final dá tudo certo", declarou ela ao UOL, durante um evento no shopping Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (15).
Giovanna fica ansiosa em cada coreografia. "Não tenho insônia e desde que começou a 'Dança dos Famosos' fiquei duas noites sem dormir. É muita ansiedade", disse ela, que ensaia de duas a três horas por dia. Giovanna deu um tempo nos exercícios físicos: "É muita coisa para o corpo, não dá. Nunca pensei que fosse gostar tanto de dançar. A cada semana é uma experiência nova. Eu vou continuar dançando", afirmou.
Questionada sobre qual ritmo foi o mais difícil, a atriz destacou o mambo. "Foi complicado, mas prazeroso. O funk foi o que mais gostei", respondeu Giovanna, que adiantou que o foxtrote é o próximo ritmo apresentado na "Dança dos Famosos".
"O retorno do público é maravilhoso. As pessoas assistem muito ao quadro, atinge todas as faixas etárias. As senhorinhas me param no aeroporto para me dar dicas. Estou adorando", ressaltou Giovanna Ewbank, que disputa a competição com Juliana Paiva, Paloma Bernardi, Giba, Marcelo Mello Júnior e Lucas Lucco.
Casada com Bruno Gagliasso, a atriz comentou sobre o personagem Edu, o serial killer que o ator interpreta na série "Dupla Identidade". "O trabalho dele está maravilhoso. Meus amigos gays me mandam mensagem o tempo todo: 'ai, quero um psicopata desse", brincou.