"Achava que era armação", diz Lucimara Parisi sobre o "Teste de DNA"
Do UOL, em São PauloDiretora, produtora e apresentadora, Lucimara Parisi disse na tarde desta quarta-feira (8) que acreditava em armação no quadro "Teste de DNA", antes de entrar para a equipe do "Programa do Ratinho".
"Você sabe que, no começo, quando entrei lá --já vai fazer cinco anos--, eu achava que era armado. Eu achava. Eu sou sincera. Mas não é. Os caras se pegam e se pegam legal. Atrás, tem um monte de segurança. É que a gente não fala, mas tem", afirmou Lucimara durante participação no "Mulheres", da TV Gazeta.
Sem citar nomes, ela criticou ainda o comportamento de certas celebridades atrás das câmeras. "É muito difícil. Tem gente que não é nada, mas se acha. Nessa hora você tem que recuar porque, se não, você perde a atração, perde todo um trabalho. Você tem que ser equilibrada nesses momentos", concluiu.
Lucimara trabalhou durante 20 anos na TV Globo, como diretora do programa de Fausto Silva. Já o havia dirigido nos tempos do "Perdidos na Noite" e, antes, trabalhara com Osmar Santos. No final de 2009, em reformulação de produção, o "Domingão" dispensou Lucimara e outros antigos colaboradores, como Caçulinha e Adriana Colin.
A Globo chegou a propor a ela uma espécie de "prolongamento" de contrato de seis meses, mas ela recusou. Desde então vinha colaborando esporadicamente em várias produções, ou participando de atrações, inclusive no SBT, onde o amigo Carlos Alberto de Nóbrega lhe deu uma participação em "A Praça é Nossa".