Em "Império", Zé tem visão de Cora e diz que nunca assumiria Cristina
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Império/Gshow
Em "Império", Zé Alfredo diz que nunca assumiria Cristina por medo de reviver passado
Zé Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá Cristina (Leandra Leal) com uma visita, mas surtará ao ter uma visão com a jovem Cora (Marjorie Estiano) e acabará dizendo a Cristina que nunca a assumiria como filha. A cena vai ao ar no capítulo de "Império" desta quinta-feira (2).
Segundo informações do site oficial da trama, o Comendador aborda Cristina quando ela está chegando em casa. Surpresa, ela pergunta se ele veio pertubá-la, mas Zé Alfredo diz que não veio brigar. A jovem então o convida para um café em sua casa.
Hesitante, o Comendador entra na casa que foi de Eliane (Malu Galli) e começa a relembrar o passado. Ele então tem uma visão com a jovem Cora (Marjorie Estiano) e surta. "Eu não devia ter vindo", diz, saindo correndo da casa e esbarrando em Cora (Drica Moraes).
Cristina corre atrás de Zé Alfredo e o alcança. "Eu não devia ter insistido para o senhor entrar naquela casa, me desculpe", fala. Ele então toca o rosto da jovem e dispara: "Mesmo que fosse minha filha... Eu não iria te reconhecer nunca! Reviver tudo ia mexer demais comigo, talvez até mudar minha cabeça de novo... Eu é que te peço desculpas".