Na Record, Geraldo Luís cobra sapatos prometidos por Silvio Santos
Do UOL, em São Paulo
-
Edu Moraes/Record
Na Record, Geraldo Luís cobra sapatos prometidos por Silvio Santos
Geraldo Luís cobrou no início da tarde deste domingo (28) o par de sapatos prometidos por Silvio Santos na semana passada. Em seu programa, Silvio elogiou a homenagem feita pelo apresentador da Record a Lombardi, morto em 2009, e, no fim, lhe prometeu o presente.
"Olha, Silvio Santos, você prometeu o par de sapatos. Eu calço 44. Deixa no Jassa que eu mando buscá-los", retribuiu Geraldo Luís durante o "Domingo Show".
No início de setembro, em uma reportagem de quase uma hora de duração na Record, familiares e amigos relembraram a morte de Lombardi. A família exibiu um acervo inédito com cerca de 50 fotos e a viúva afirmou que o locutor não estava contente com o trabalho.
Luiz Lombardi Neto morreu aos 69 anos em dezembro de 2009, na cidade de Santo André, na região do ABC paulista. De acordo com o laudo médico, um infarto agudo foi a causa da morte. Segundo o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado na ocasião de sua morte pela mulher, na cama de sua residência.
Silvio e Lombardi foram amigos e companheiros de trabalho por mais de 40 anos. Lombardi era a voz oficial de empresas do Grupo Silvio Santos, como o Baú da Felicidade e a Tele Sena, e, paralelamente, trabalhava em uma emissora de rádio na região do ABC.