"Ele é muito meu amigo" diz Dani Suzuki sobre ex-marido após separação

Do UOL, em SP

  • Anderson Borde/AgNews

    Dani Suzuki interpreta sedutora professora Roberta em "Malhação Sonhos"

    Dani Suzuki interpreta sedutora professora Roberta em "Malhação Sonhos"

Sempre reservada, Dani Suzuki comentou o relacionamento que mantém com o filho Kauai, de 3 anos, e com o ex-marido Fábio Novaes após separação. Em fevereiro, o casal anunciou o fim do relacionamento de dois anos.

"Ele [Kauai] era bem pequeninho. Ele tinha 1 ano e meio. Foi mais difícil para mim do que par ele. Eu acho que ele entendeu que o papai tinha uma casa e a mamãe tinha uma outra. Eu tenho uma relação muito bacana com o meu ex-marido. Ele é muito o meu amigo. Eu acho que a gente tem que construir um ambiente de amor, e ele [o ex-marido] concorda", disse durante conversa com Regina Casé no "Esquenta" deste domingo (21).

Mãe solteira, mas sempre com o apoio do pai ao lado, a atriz também demonstra a preocupação em passar bons valores aos filho. "Eu tento passar valores de caráter do ser humano, o que é importante a gente fazer com amor. Eu quero que ele cresça, experimentando as coisas, mas quero que ele também tenha limites. Depois que eu me separei, eu tenho uma preocupação do Kauai ser muito o meu companheiro", contou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos