Com fase às escuras, "The Voice " estreia concorrendo com "A Fazenda"
Do UOL, no RioClaudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel já estão com os ouvidos preparados para virar a cadeira vermelha e preta e dar o pontapé inicial da terceira temporada do "The Voice Brasil". A estreia da atração - nesta quinta-feira (18) por volta das 22h30 - já promete surpresas com a "Audições às Cegas". Vale a pena lembrar que o programa comandado por Tiago Leifert luta pela melhor audiência com outro reality show: "A Fazenda 7", exibido na Record.
Batizada de "No Escuro", a nova etapa terá alguns candidatos se apresentando atrás de uma cortina. Público e técnicos só conhecerão o participante se algum jurado virar a cadeira. "O telespectador vai entender essa possibilidade da dúvida. Durante a apresentação, ele não poderá fazer associação à imagem dos cantores. Acho isso importante", comentou Lulu Santos.
Outra novidade nesta edição é a "Segunda Chance", na qual candidatos que não foram aprovados nas primeiras temporadas terão uma nova oportunidade. "A gente entende que, quando a pessoa vem aqui cantar por um minuto e meio, várias variáveis estão em jogo. E a gente acha que algumas pessoas merecem uma nova oportunidade, principalmente aquelas que geraram mais repercussão nas redes sociais e nas ruas", explicou Tiago Leifert na apresentação da atração à imprensa.
"The Voice 3" mantém a estrutura das edições anteriores, com programas ao vivo nas fases finais, batalha de ringue e 12 candidatos para cada time. Os técnicos são os mesmo do primeiro programa, mas os assistentes mudaram. Dudu Nobre e Di Ferrero entraram nos lugares de Gaby Amarantos e Maria Gadu. Luiza Possi e Rogério Flausino continuam na atração.