Klebber Toledo se solta na TV, fica sem camisa e é "secado" por fã
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Bem à vontade, Klebber Toledo cai no samba e fica sem camisa na TV
Klebber Toledo se soltou no "Esquenta" deste domingo (14), caiu no samba com outras duas dançarinas, e, sem camisa, jogou vôlei no palco da atração. Solteiro após o fim do relacionamento com Marina Ruy Barbosa, o ator foi bastante assediado e "secado" por uma das fãs presentes no auditório.
"Gente, que delícia. Acho que vou fazer um quadro fixo", disse Regina Casé ao ver Toledo e outros convidados descamisados jogando vôlei.
Toledo também defendeu a relação gay entre o seu personagem, Leonardo, e Cláudio Bogari (José Mayer), na novela "Império". "[Leonardo] gosta e gosta mesmo. Não é uma pegaçãozinha. É uma relação de 10 anos. É uma relação de amor entre duas pessoas. Isso é a coisa mais maravilhosa que pode ter", analisou.
Sobre o futuro do casal, o ator concluiu. "Eu acho assim. Enquanto tem amor, tem uma chance, tem uma esperança."
Natural de São Paulo e criado em Perdões, na região de Atibaia, no interior do estado, Toledo iniciou sua carreira na Oficina de Atores da Globo. Ganhou seu primeiro papel na TV em "Sinhá Moça", em 2006. Agora, interpretando um personagem gay e aspirante a celebridade, Kleber Toledo tem o desafio de contracenar com José Mayer em uma novela das nove.