No "Globo Esporte", Fernanda Gentil diz que ela e Leifert parecem irmãos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda Gentil apresenta o "Globo Esporte" no lugar de Tiago Leifert

    Fernanda Gentil apresenta o "Globo Esporte" no lugar de Tiago Leifert

A repórter Fernanda Gentil estreou como apresentadora do "Globo Esporte SP" nesta segunda-feira (8), substituindo Tiago Leifert, que ficará fora do jornal esportivo para comandar o "The Voice" até dezembro.

Em seu Instagram, Fernanda brincou com a substituição, postando um vídeo que faz referência ao clipe da música "Black or White", de Michael Jackson. No vídeo, Fernanda e Leifert usam a mesma blusa cor de rosa e se transformam um no outro. "Todo mundo diz que parecemos irmãos", escreveu a jornalista.

A estreia de Fernanda no "Globo Esporte" foi bem recebida pelos espectadores, que fizeram elogios no Twitter. Ela foi uma das principais repórteres da Globo durante a Copa do Mundo.

Responsável por noticiar o dia a dia da Seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, Fernanda Gentil passou por momentos inusitados durante a cobertura do Mundial.  Em um deles, ela não se conteve após o vexame do Brasil diante da Alemanha por 7 a 1 e chorou em rede nacional. Durante entrada ao vivo no "Encontro", a jornalista fez uma análise do jogo e falou sobre a derrota da Seleção brasileira, mas se emocionou e foi consolada por Fátima Bernardes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos