Clínica em que Joan Rivers parou de respirar sofre ameaças, diz site
Do UOL, em São Paulo
A clínica onde Joan Rivers teve a parada respiratória que a fez ser internada está sendo atacada pelos fãs da comediante. De acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ, a equipe do local tem recebido até ameaças de morte. Rivers morreu na última quinta-feira (4), aos 81 anos.
Fontes ligadas à Yorkville Endoscopy, de Nova York, revelaram à publicação que a clínica tem recebido muitas mensagens raivosas desde que Joan foi levada às pressas ao hospital, no último dia 28. Algumas das ameaças dizem: "Se a Joan morrer, vocês também vão" ou "Espero que vocês morram, vocês mataram um ícone".
Levando a sério as ameaças, a clínica contratou mais seguranças e tem fechado mais cedo em alguns dias da semana para permitir que os funcionários voltem para casa sem problemas. Um representante do local, porém, diz que os seguranças extras foram colocados para "garantir a privacidade dos pacientes".
Investigação
A Yorkville Endoscopy está sob investigação das autoridades de saúde de Nova York devido aos problemas de Joan Rivers, informou a emissora CNN. Um representante do departamento de saúde da cidade afirmou que a instituição está trabalhando no caso.
A junta médica de Nova York também se pronunciou e disse que irá averiguar as causas da morte de Rivers, que por enquanto permanecem desconhecidas.