"Se levar a sério é muito chato", acredita Cláudia Abreu
Do UOL, em São PauloCom 30 anos de carreira, mãe de quatro filhos, a atriz Cláudia Abreu acredita que "se levar a sério é muito chato".
"É claro que você deve encarar a vida com responsabilidade, levar os compromissos a sério, mas rir de si mesmo é muito bom", afirmou Claudia em entrevista que irá ao ar no sábado (6) na Globo News.
Sobre a atriz Pamela Parker-Marrade, sua personagem em "Geração Brasil', novela das sete da Globo, a bela festeja. "Foi uma alegria voltar a trabalhar com os diretores e os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, de 'Cheias de Charme', porque a criatividade deles é tão incrível que é um prato cheio para qualquer ator".
Claudia revelou ainda que foi ela que pediu para interpretar a cantora brega Chayene em "Cheias Charme" pela oportunidade de poder, além de atuar, cantar de verdade e contracenar com Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e até dar um selinho no Rei.
Claudia pretende ter uma companhia de teatro e escrever as próprias peças. "Tenho vontade de escrever mais. Acho que vou me dedicar mais a esse projeto quando meus filhos crescerem. Hoje não tenho muito tempo para mim, pois tenho que trabalhar, administrar a casa e todo o tempo que sobra é da família", afirmou.
Globo News
Quando: Sábado (6), à 0h05