Bruno Gissoni vai para a repescagem na "Dança dos Famosos"
Do UOL, em São PauloCom cinco votos do júri, Bruno Gissoni é o quinto participante enviado para a repescagem da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". O ator se junta a Anderson di Rizzi, Miele, Vanessa Gerbelli e Lucélia Santos. Os cinco se encontram no dia 14 de setembro em uma nova disputa, pelo direito a retornar à competição.
"Você foi lindo. Só acho que faltou um pouco de molejo", avaliou Glória Maria. "Fiquei em dúvida entre Lucas e o Bruno. Quando a gente cai, é preciso levantar a cabeça e voltar com força total. E eu vou mandar para a repescagem o Bruno, para que ele volte com essa força total", discursou o ator Joaquim Lopes.
Marcello Melo Jr, Lucas Lucco, Bruno Gissoni e Giba foram desafiados a dançar sucessos do rock 'n' roll na quinta semana da competição.
Primeiro a entrar no palco, Marcello Melo Jr. reclamou das dores, resultantes do esforço feito nos ensaios durante a semana. "Essa semana eu fiquei bem dolorido, minhas pernas estão doendo bastante. Acho que até agora é o ritmo mais difícil", resmungou. Mello e a parceira Raquel Guarini dançaram ao som de "Be Bob a Lula".
Ao ritmo de "Rock and Roll Music", Bruno Gissoni e Gabe Cardoso foram a segunda dupla da noite. Sobre eventuais ciúmes da namorada Yanne Lavigne, Gissoni contestou. "Ela já conhece a Gabe, não tem ciúme nenhum. Ela tenta me ajudar, mas não tem jeito. A coreografia é muito específica", justificou.
Terceira dupla a entrar, Lucas Lucco e Ana Paula Guedes requebraram com o clássico "Hit the road Jack", de Ray Charles. Antes de se apresentar, a dupla precisou enfrentar um bombardeio de perguntas sobre a proximidade entre os dois, tão exposta na imprensa especializada. Os dois despistaram. "Na Ana foi só uma mordidinha, mas rola sim. Tem que ser uma mistura bacana de amor e safadeza", resumiu quando questionado sobre mordidinhas na hora H.
Quarto e último a se apresentar, o ex-jogador de vôlei Giba dançou ao som de "Don't Be Cruel", sucesso na voz de Elvis Presley, e contou com o apoio da professora Camila Lobo.