Geraldo Luís diz que está com nome sujo na praça e que não pagará dívida
Do UOL, em São PauloDurante o "Domingo Show", deste domingo (24), Geraldo Luís disse que adquiriu uma dívida de 27 reais e que, por isso, o seu nome foi parar na lista de inadimplentes do Serasa Experian, empresa de análises e informações de crédito.
"É o seguinte. Se tu puxar o meu nome no Serasa. É coisa de R$ 27. Uma sacanagem que fizeram comigo", anunciou Geraldo Luís. "Você está devendo, Geraldo?", surpreendeu-se Geisy Arruda.
"Se puxar o meu nome no Serasa. É sério, Virgílio [diretor do programa]. É uma dívida de R$ 27, que eles não colocaram, que eles não enviaram para mim. Aí veio o corte. Aí, eu fui comprar um negócio e me disseram 'o nome do senhor está bloqueado, não pode comprar'", acrescentou em seguida.
O apresentador não citou o nome da empresa que colocou o seu nome na lista de inadimplentes, mas reforçou o discurso que não irá pagar o valor cobrado. "Não tenho vergonha de dizer. E não vou pagar", protestou.
Geraldo Luís, que diz ter recusado o salário de 1 milhão de reais oferecido por Silvio Santos, no SBT, junta-se a outros milhões de brasileiros que constam na lista elaborada pelo Serasa Experian.
Segundo reportagem do jornal "Folha de S. Paulo", o número de consumidores inadimplentes no Brasil chegou a 57 milhões em agosto e bateu o recorde para o mês. É o maior número desde 2012, quando o levantamento apontou 52 milhões de pessoas "negativadas" ou com o "nome sujo na praça".