"Será final justo", diz Bruna Marquezine sobre o fim de "Em Família"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/"Em Família"/Gshow
Bruna diz que "Em Família" terá "final justo"
Bruna Marquezine comentou sobre a sua personagem Luiza, em "Em Família", e disse que o encerramento da novela terá um "final justo". Ainda de acordo com a atriz, a trama escrita por Manoel Carlos teve um ritmo acelerado e uma história envolvente.
"A Luíza foi uma personagem que me surpreendeu muito, porque ela mudou muito durante a história. Passou por situações que realmente eu não esperava. Era uma história muito envolvente", analisou, em entrevista ao "Vídeo Show", desta sexta-feira (18).
"Acho que todo fim de trabalho é esse sentimento, uma mistura de cansaço... Acho que nessa novela foi o que eu mais senti, porque gravei muito mais do que as outras. Foi um ritmo de produção mais acelerado, mais intenso. E aí vai chegando esse final, você já está cansada, mas com a sensação de dever cumprido", avaliou. "Uma semana para respirar e logo em seguida já bate uma saudade", acrescentou.
Sobre o término da trama, Bruna diz que não sabe de muita coisa. "[Mas será] um final justo", deixou escapar a atriz.
Mesmo com todos os problemas no relacionamento, Luiza seguirá em frente e irá se casar com Laerte (Gabriel Braga Nunes), que levará um tiro 30 minutos depois da cerimônia.
"Em Família" termina nessa sexta-feira (18) após cinco meses no ar. Durante o período, a novela enfrentou problemas com audiência --deve fechar com o pior índice de uma novela das nove na história da Globo--, erros de continuidade e a crítica especializada.