Elenco de "Glee" homenageia Cory Monteith no aniversário de sua morte

Do UOL, em São Paulo

O elenco de "Glee" homenageou o ator Cory Monteith, o Finn da série, no aniversário de um ano da morte do ator, completado no último domingo (13). Em 2013, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá

Lea Michele, que era namorada de Cory na época, disse que sempre o amará. "Nós temos você nos nossos corações hoje e nos lembramos de seu sorriso todos os dias. Nós sempre amaremos você e sentiremos saudades suas", escreveu em seu Twitter. Ela ainda postou uma foto com o ator em seu Instagram.

Ryan Murphy, o criador da série, compartilhou uma imagem com as datas de nascimento e morte de Cory e escreveu: "Saudades". Já Matthew Morrison, o professor Will Schuester celebrou a vida que o amigo teve. "Eu pessoalmente acredito que Cory renasceu em outra forma linda um ano atrás. Eu celebro a ele e à vida dele... Onde quer que isso seja", disse.

Amber Riley, a Mercedes, chamou Cory de "irmão". "Eu me lembro de seu sorriso e de seus abraços calorosos. Um ano sem você e a sua presença ainda é sentida. Amo você e sinto saudades suas todos os dias, irmão mais velho. Nosso anjo", falou. Kevin McHale, o Artie, disse que a ausência do colega pe "surreal": "Já se foi um ano inteiro e ainda é muito surreal, mas hoje é apenas um lembrete de como você era incrível e o quanto você significava para todos nós".

Harry Shum Jr, o Mike, disse que Cory era um "cavalheiro". "Eu frequentemente penso nas boas lembranças que tive com Cory e isso me faz sorrir. Ele era um cavalheiro único e sempre sentiremos sua falta", escreveu. "Um ano... Eu sempre me lembrarei com carinho dos ótimos momentos que tive com Cory. Conforme seguimos adiante nas nossas vidas, eu sei que ele está seguindo em frente em um belo lugar", disse Dot Marie Jones, a Shannon.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos