Atriz diz que trabalhou psicológico para segurar cobra em "Em Família"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Vivianne diz que trabalhou psicológico para segurar cobra
Vivianne Pasmanter disse na tarde desta sexta-feira (11) que precisou trabalhar o psicológico para poder contracenar com uma cobra na novela "Em Família", da Globo. Na história, Vivianne interpreta a maquiavélica Shirley e contracena com a Serrafina, a sua cobra de estimação, ou carinhosamente apelidada como "Se-Se".
"Primeiro fiz muito o psicológico. Comecei estudar muito. Nem sei mais o que ter medo de cobra. Hoje para mim é tão normal", iniciou a atriz. "Eu confiei de que ela não faria mal. E também eu confiei de que, se ela mordesse, não iria doer tanto. [Pensei] 'no máximo, vou levar uma mordidinha'. Mas ela mansinha. Não é venenosa", acrescentou durante participação no "Vídeo Show".
Vivianne diz ainda que se apegou ao bicho. "Eu sinto que ela me reconhece porque ela gosta de mim, e eu gosto dela", destacou.
Atriz veterana com mais de 22 trabalhos em 24 anos de carreira na televisão, Vivianne recorda que essa não é a primeira vez que trabalha com um bicho em novelas. "Eu já contracenei com um avestruz. Foi em 'Tempos Modernos'. Era engraçado. Toda a hora que ele virar, a gente tinha que virar também", contou.