Em tom de piada, Marcos Veras lê carta para Felipão no "Encontro"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Humorista leu a mensagem para o técnico no programa desta quinta (10)

    Humorista leu a mensagem para o técnico no programa desta quinta (10)

O humorista Marcos Veras fez piada com a carta lida pelo coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, durante a coletiva de imprensa concedida na tarde da última quarta (9). Na ocasião, Parreira leu uma carta de agradecimento de uma torcedora, identificada como Dona Lúcia, que revelava apoio a Felipão.

No "Encontro" desta quinta, que debateu o tema perdão, Fátima Bernardes contou que Felipão pediu desculpa ao povo brasileiro e citou a carta lida por Parreira. Em seguida, a apresentadora afirmou que Veras também escrevera uma carta para o técnico.

Ao som de uma música emotiva, Veras leu a seguinte mensagem: "Todos sabíamos que não seria fácil. Não tem mais bobo no futebol, e nossos confrontos do mundial provaram isso. Mas você mostrou que a raça dos nossos jogadores supera qualquer dificuldade. Nosso amor à camisa amarelinha vai sempre nos acompanhar. Obrigado por tantas emoções ao longo dessa Copa. Marcos Veras, 10 de julho de 2002", disse ele, fazendo referência ao mundial de 2002, que também foi comandado pelo técnico Felipão, mas conquistou o pentacampeonato.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos