Gilberto diz ter tido embates com Márcia Goldschmidt e entrevero com Datena

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Gilberto Barros diz ter tido embates com Márcia

    Gilberto Barros diz ter tido embates com Márcia

Durante participação no "Programa da Eliana", no SBT, Gilberto Barros disse que teve embates profissionais com Márcia Goldschmidt e Jorge Kajuru e "entrevero" com José Luiz Datena. A Kajuru, Barros se dirigiu apenas como "aquele cidadão".

"A vida da gente é feita de momentos em que vamos somando. E você tem que mostrar a que veio. Se entrar uma outra produção ali do lado, vai dar problema, não vai? Extamente isso. E eu como sou um cara sincero... já tive grandes embates com a Márcia, procurando evidentemente fazer entender o meu lado, e ela defendendo o lado dela. Não tenho amizade com ela. Pedi a Deus que iluminasse o caminho dela, pedi a Deus que dê a ela toda a paz, toda a força. Tive embates profissionais. Pessoal, nada", disse Gilberto na tarde deste domingo (6). "Com o cidadão anterior [Jorge Kajuru] também tive 'embates. Ele foi uma vez ao meu programa se fazendo amigável, muito meu amigo", acrescentou logo em seguida.

Gilberto Barros, Márcia Goldschmidt e Jorge Kajuru trabalharam na Band na mesma época, no início dos anos 2000.

Sobre José Luiz Datena, Gilberto Barros foi econômico nas palavras. "Aconteceu um entrevero, apenas isso. Nós somos barulhentos, nada mais que isso. E é vida que segue", resumiu.

Barros e Datena brigaram em uma churrascaria localizada em  Alphaville, na Grande São Paulo, em 2009. O motivo do barraco teria sido uma nota 5 dada por Barros a Datena, no "Hoje em Dia", da Record.

Reprodução/SBT
Gilberto Barros se emociona ao ver imagens dos pais

Ainda durante a atração, o apresentador da Rede TV! rebateu polêmicas como a defesa pública a Joelma, do Calipso, que teria criticado homossexuais. "Não permito policiamento. A gente tem que ter direito a ter opinião. A opinião dela, na época, foi deturpada. A gente tem que ter consciência por aquilo que a gente fala, e as consequências", esclareceu.

Gilberto Barros iniciou a carreira no Jornalismo da TV Globo e deu uma alfinetada da emissora. "Comecei a carreira de marcha a ré, na Globo", brincou o apresentador, que participou de redações como o "Jornal Nacional" e o "Fantástico".

O apresentador também se emocionou ao receber homenagem do irmão, Gilmar, e ao ver uma foto dos pais, de mãos dadas.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos