Tatá Werneck provoca argentinos e brinca ao revelar amor por Murtosa
Do UOL, em São PauloDurante entrada ao vivo no "Caldeirão do Huck", na Globo, Tatá Werneck dançou funk em festa da Fifa, provocou argentinos que estavam no evento, na Praia de Copacabana, e brincou ao revelar amor por Flavio Murtosa, o "bigode grosso", auxiliar de Luiz Felipe Scolari.
"Eu quero dizer que estou namorando e que não quero mais o [Walter] Casagrande. E agora estou com Munhoz", disse a atriz. "Munhoz? É Murtosa", corrigiu Luciano Huck. "Não pergunto nome, amor. Eu levo logo para as paradas". devolveu Tatá, que ainda teve tempo de levantar a camisa e mostrar um desenho personalizado de Murtosa, seu novo amor. Segundo ela, Murtosa fazia o "Chaves" e era ótimo.
Tatá provocou ainda os "hermanos", que acompanhavam a vitória da Seleção de Messi sobre o Irã. De cima do palco da Fan Fest, da Fifa, ela gritou o nome do Brasil. "Estou aqui no meio de 35 milhões de argentinos e dois iranianos curtindo essa festa. De um lado a reza, do outro, a benção do Papa. [Aqui] eu posso falar o que eu quiser. 'Brasil é melhor do que Argentina'", gritou a humorista. "As pessoas vibram e não estão entendendo nada", se divertiu.
Essa foi a segunda participação de Tatá ao vivo na cobertura do "Caldeirão" para a Copa do Mundo. Em entrevista ao colunista do UOL, Flávio Ricco, Tatá falou dessa sua nova fase e afirmou não entender absolutamente nada de futebol. "Vou às coletivas e meu objetivo será ser expulsa [risos]. Jornalisticamente, vou tentar entender sobre futebol e cobrir a Copa, mas não sei se a galera vai comprar isso. Sei muito pouco sobre futebol. Sou muito supersticiosa com jogo. A primeira camisa que usar, se o Brasil ganhar, vou usar até 2019. Vou me pintar de verde e amarelo", brincou a humorista.