Justus demite Boesel e usa "Aprendiz" para criticar escalação da seleção

Do UOL, em São Paulo

O apresentador Roberto Justus demitiu o ex-piloto de automobilismo Raul Boesel do "Aprendiz Celebridades" desta quinta-feira (19) e usou o mau desempenho do participante como líder para opinar sobre a escalação da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Depois de Boesel afirmar que manteria a formação de sua equipe, mesmo podendo mudá-la, Justus se indignou e citou a Copa do Mundo. Você dizer isso é a mesma coisa que o Felipão não mudar o time depois do empate contra o México", afirmou. "Se o Fred é inoperante, se o Paulinho não joga, tem que usar outros jogadores", completou.

Depois de afirmar que teria motivos para demitir tanto Boesel como Beth Szafir e Amon Lima, Justus pediu que os três participantes defendessem sua permanência no programa. Boesel foi o menos convincente. "Sempre mostrei capacidade, talvez não na parte intelectual, mas carregando caixas", afirmou.

Amon lembrou Justus que seu grupo venceu em todas as vezes em que foi líder e Beth, por sua vez, confrontou as acusação de que não seria humilde. "Eu tenho fachada de cabaré e interior de igreja. O que eu pareço ser não é o que eu sou", disse.

Na tarefa da semana, os grupos foram orientados a organizarem uma visita guiada de uma hora e meia na estância turística da Caverna do Diabo, em Eldorado, São Paulo. Além do passeio, as equipes também precisaram editar um vídeo informativo sobre as atrações e apresentar propostas para a melhoria do turismo na região. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos