Ana Moser é disputada por grupos em "Aprendiz Celebridades"

Do UOL, em São Paulo

Com a eliminação de figuras polêmicas como Nahim, Mônica Carvalho e Michele Birkheuer, o reality show "Aprendiz Celebridades" resumiu suas duas últimas provas do líder, exibidas sempre às terças-feiras, a uma disputa das equipes pela ex-jogadora de vôlei Ana Moser.

Centrada, observadora e pouco envolvida nas polêmicas entre as celebridades, a ex-atleta ganhou notoriedade na competição e virou peça chave de sua equipe, a Next, formada pelo apresentador Cristiano Cochrane e pela miss Brasil Priscila Machado. Na tarefa da semana anterior, a equipe adversária, Fênix, venceu um desafio, e por ter um número menor de participantes pode escolher uma integrante do grupo concorrente. Moser foi a eleita.

Nesta terça-feira (17), o enredo do programa também girou em torno da ex-atleta. Depois de uma prova com poucas emoções, na qual os líderes Raul Boesel e Cristiano Cochrane tiveram que andar disfarçados por São Paulo para comprar itens inusitados - como um polvo, charuto nacional, girassois e uma calculadora HP -, os holofotes se viraram novamente para Moser.

Após anunciar que Cochrane havia vencido a prova, Roberto Justus informou que o grupo tinha o direito de anexar um integrante da equipe adversária. "Quem vocês querem de volta?", perguntou o apresentador, dando como óbvia a opção por Moser. De fato, a ex-jogadora de vôlei foi a escolhida.

Renato Santos, conselheiro de Justus no programa, questionou a decisão, dizendo que a escolha colocava em xeque a capacidade dos outros integrantes da equipe. "Ana Moser vem ganhando todas as provas das equipes que participou", afirmou, dando pistas que a ex-atleta é uma forte candidata a vencer a temporada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos