Luciano Huck condena xingamentos a presidente Dilma Rousseff
Do UOL, em São PauloPresente no Itaquerão, na partida de estreia entre Brasil e Croácia, Luciano Huck condenou os xingamentos promovidos por torcedores brasileiros a presidente Dilma Rousseff, quinta-feira (12). Ele também falou da emoção em assistir a um jogo de Copa do Mundo pela primeira vez e classificou como "perrenguinho" as dificuldades encontradas para chegar ao estádio.
"Foi uma experiência única, fui com o meu pai, minha mulher e os meus filhos. Foi uma emoção incrível. Confesso que foi um pouco "perrenguinho" para entrar e sair do estádio. Falta um pouco de informação para as pessoas que chegam ao estádio para assistir aos jogos", disse Luciano durante o "Caldeirão" deste sábado (14). "Não achei legal xingar a presidente da República. Pode gostar ou não, acompanhar ou não as suas ideias e sua condução do país, mas não pode xingar porque é uma falta de educação, e somos um país, um povo educado, e não pode ser mal-educado", acrescentou, em seguida.
Luciano Huck se referiu aos xingamentos feitos por torcedores brasileiros e direcionados a presidente Dilma Rousseff (PT), que estava no Itaquerão na cerimônia de abertura, quinta (12). Frases como "ei, Dilma vai tomar no c..." foram ecoadas em vários momentos da partida Brasil e Croácia. Nesta sábado, outros insultos também foram ouvidos no jogo entre Colômbia e Grécia, em Belo Horizonte, berço eleitoral do rival nas eleições em outubro, Aécio Neves (PSDB).