Andréa detona Nahim e diz que não quer ser amiga dele fora do "Aprendiz"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Andréa Nóbrega analisa sua participação no jogo e diz que não quer ser amiga de Nahim

    Andréa Nóbrega analisa sua participação no jogo e diz que não quer ser amiga de Nahim

Após ser eliminada de "Aprendiz Celebridades", Andréa Nóbrega analisou a participação no jogo, detonou Nahim, também eliminado, e disse que não será amiga dele fora do programa.

"Ele não foi verdadeiro comigo. É um jogo, mas eu fiz amizade com todos, [em especial] o Christiano, a Priscila e a Ana. E o Nahim fingia que era amigo de todos e, no final, não era amigo de ninguém. Não, não acho [que ele seja uma boa pessoa aqui fora]", detonou a atriz.

Andréa optou por não analisar as palavras de Roberto Justus e os conselheiros, e sim, apenas a sua participação na atração. "Tudo o que eu tinha que fazer, eu fiz. Eles foram além. Eu fui honesta.  Falei 'tenho que ir embora'", acrescentou em entrevista ao "Hoje em Dia", da Record, na manhã desta sexta-feira (13). Ela disse ainda que foi "muito difícil ficar longe dos filhos".

Andréa Nóbrega foi demitida do "Aprendiz Celebridades" desta quinta-feira depois de ter admitido para Roberto Justus que deveria ser a eliminada da noite. Andréa ficou conhecida por seu trabalho no humorístico "A Praça É nossa", programa apresentado por seu ex-marido Carlos Alberto da Nóbrega, no SBT.

Após sua eliminação, Andréa disse ter superado o rótulo de ex-mulher de Carlos Alberto. "Nunca imaginei que chegaria até aqui. Pude mostrar que não sou a Andrea que foi casada", afirmou a participante, que também já integrou o elenco do programa "Mulheres Ricas".

A demissão de Andréa foi unanimidade entre os conselheiros de Justus, Cacá Rosset e Renato Santos. Para eles, a atriz deveria ser eliminada por não ter a mesma capacidade de tomar decisões. Apesar das duras críticas que recebeu por ser passiva e falar pouco, Andréa se defendeu. "Não gosto de invadir a opinião dos outros", disse. "Não sou assim". A atriz ainda foi chamada de "querida" por Justus.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos