"O Silvio Santos detonou meu cabelo", diz Tânia Mara sobre o "Fantasia"

DO UOL, em São Paulo

Jô Soares recebeu em seu sofá a cantora Tânia Mara, na noite desta quarta-feira (4), e o anfitrião lembrou da época em que ela apresentava o programa "Fantasia", no SBT. Algumas imagens da mulher do diretor Jayme Monjardim foram mostradas no telão e ela lembrou que o dono da emissora, Silvio Santos, pedia para ela mudar a cor dos cabelos constantemente.

"O Silvio já detonou meu cabelo. Cada dia ele falava assim 'quem mandou você pintar dessa cor? Pode voltar. Vai lá no Jassa'. Aí, eu ficava morena. No outro dia ele falava 'quem mandou você ficar morena?' Meu cabelo virou isso. Parecia o cabelo do He-Man. Era uma palha amarela esverdeada", brincou ela.

A cantora também contou ao apresentador do "Programa do Jô" como foi passar de bailarina para apresentadora. "Eu me inspirava na Adriana Colin. Sonhava em fazer aquilo. Um dia o Silvio quis fazer teste para apresentadora com as bailarinas e eu sabia que estaria ali. Meu presente de 15 anos foi assinar um contrato como apresentadora", lembrou.

Tânia também disse que muitas pessoas pensam que ela é atriz, mas esta é uma profissão que jamais seguiria. "Não tenho pretensão nem dom. Para mim, encostou a boca já é beijo. E eu só beijo meu marido. Sou careta no beijo técnico. Vai que me apaixono", falou ela rindo.

O diretor de "Em Família", Jayme Monjardim apareceu no telão para entrar no bate-papo e revelou que sua mulher demora duas horas no banho. Ela retrucou dizendo que não fica este tempo todo debaixo do chuveiro porque economiza água. 

"Não diga uma coisa dessas que as pessoas pensarão que gasto muita água. Eu fico dentro do banheiro. Sou muito vaidosa e cuido da pele. Além disso, como toda mulher, tenho um pouco de prisão de ventre, então fico fazendo massagem [na barriga] e demoro um tempo a mais", se explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos