Luciano Szafir diz que palavrões ditos pela mãe no Aprendiz são engraçados

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Record, Fábio Guinalz/Fotoarena

    A socialite Beth Szafir e o filho, o ator Luciano Szafir

    A socialite Beth Szafir e o filho, o ator Luciano Szafir

O jeito espontâneo e desbocado de Beth Szafir no "Aprendiz Celebridades" além de divertir os fãs, também tem alegrado o seu filho, o ator Luciano Szafir, que conta ter se acostumado com os constrangimentos que sua mãe lhe causa.

"Não soa pesado o palavrão saindo da boca dela, fica até engraçado", diz o ator em entrevista ao UOL.  Ele ainda relembra que um dos primeiros conselhos que deu para mãe, foi justamente controlar a boca suja. "Pedi para ela não falar palavrão, mas não adiantou. Também falei para ela ser calma e verdadeira."

Questionado se fica constrangido com os carinhos que recebe de Beth, como por exemplo, no dia em que participou do futebol dos famosos e a mãe ficou tentando lhe secar e preocupada com o fato dele estar molhado, Luciano afirma estar habituado com os carinhos. "Isso é a minha vida há 45 anos [risos]. Ela sempre me constrange, mas de uma maneira gostosa. Ela sempre foi ultraprotetora. A gente pode estar acima do peso, que sempre estaremos lindos", conta ele, se referindo ainda ao tratamento dado aos três irmãos.

As caras e bocas e as citações de efeito proferidas pela socialite no reality show parecem estar surtindo efeito com o público. "O que mais ouço nas ruas é 'adoro sua mãe'. Gosto de vê-la feliz, ela tem muito carisma. O pessoal tem comentado muito dela. Minha mãe é figura, ela sempre solta umas frases em casa".

Luciano se surpreendeu ainda com o fato dela ficar confinada por mais de um mês. "Ela é muito ligada à família, aos netos, não achei que ela fosse aguentar tanto tempo. Achava que ela ia pedir para sair".

Assíduo do reality show, Luciano perdeu apenas dois episódios do reality, e acredita que sua mãe pode ser campeã. "Ela sempre toma as rédeas das situações, não espera nada acontecer. Minha mãe não tem nenhum privilégio no programa. Talvez, por ela ser mais velha, o Justus [Roberto] a respeite mais e a trate com educação", opinou o pai de Sasha, deixando de lado um possível tratamento "café com leite".
 

As melhores frases de Beth Szafir no "Aprendiz Celebridades"

Quando vim para cá, achei que [os participantes] eram celebridades de nível, não acho mais Beth Szafir sobre os modos dos participantes do reality
Mais humilde do que eu sou, só se eu rastejar Beth Szafir sobre seu comportamento
Nem quem me sustentava gritava comigo. Não vou aturar ela Beth Szafir sobre o comportamento de Michele Birkheuer
Ninguém me manda calar a boca Beth Szafir para Michele Birkheuer
Eu sou uma lady Beth Szafir ironizando os palavrões que saem de sua boca
Ela não me atingiu e nem vai, porque ninguém me atinge nunca Beth Szafir para Michele Birkheuer
Todo mundo sabe a pinga que eu bebo, mas não sabem o tombo que eu levo Beth Szafir no "Aprendiz Celebridades"
É ridículo ficar chorando por uma coisa idiota. É um jogo, um reality Beth Szafir sobre o comportamento dos participantes do reality
Estou aqui plantada igual a um Às de Paus Beth Szafir sobre a demora de Mônica Carvalho em um dos desafios do programa
Gente, eu não durmo nesse programa Beth Szafir sobre sua atuação no "Aprendiz Celebridades"
Eu só espero que a gente ganhe, se não vou enlouquecer Beth Szafir sobre as derrotas de seu time no "Aprendiz Celebridades"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos