Christiano Cochrane e Raul Boesel protagonizam barraco em "Aprendiz"

Do UOL, em São Paulo

O "Aprendiz Celebridades" desta terça-feira (3) mostrou uma briga entre o ator Christiano Cochrane e o ex-piloto Raul Boesel. Os dois trocaram gritos e ameaças depois da eliminação da atriz Mônica Carvalho na última quinta-feira (29).

A discussão aconteceu depois que Beth Szafir criticou o nível de educação dos colegas para Roberto Justus. Cristiano, Ana Moser, Priscila Machado e Andréa Nóbrega se ressentiram do comentário da socialite e iniciaram uma discussão geral.

O clima entre os participantes ficou pior depois que foi revelado que Cochrane supostamente descumpriu uma das regras do confinamento - andar pelo hotel sozinho. O ator se defendeu culpando Boesel e os dois começaram a gritar. "Fala direito comigo", exaltou-se Boesel. "Tiozinho, segura a sua bronca. Baixinho, folgado", devolveu Cochrane.

 

Após a briga, Beth deu um depoimento chamando Cochrane de "animal". "Se ele tivesse me chamado de tiazinha, eu teria dado um tapa na cara dele. Nem que eu fosse expulsa do programa", disse.

Desafio do Líder

Ao apresentar o desafio do líder da semana, Justus não mencionou as brigas e anunciou que Michele Birkheuer e Ana Moser, as líderes da semana teriam que completar uma trilha de obstáculos em um hotel fazenda.

Contrariando a opinião de Michele, Beth fez questão de participar, mas acabou passando mal durante a caminhada e precisou de atendimento médico. "Mesmo com meu despreparo físico e o pé torcido eu achei que conseguiria", justificou-se a socialite.

A prova terminou com a vitória da equipe de Ana Moser. No desafio principal da semana, as equipes terão que promover a novela "Vitória", nova produção da Record.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos