"Em Família": Após separação, Cadu vai morar com Verônica
Do UOL, em São PauloCadu (Reynaldo Gianecchini) se separa de Clara (Giovanna Antonelli) e a pianista Verônica (Helena Ranaldi) convida o cozinheiro para morar com ela. Ele aceita, mas propõe cozinhar e dividir as despesas. A informação é do jornal "O Dia".
Após ser aconselhada por Felipe (Thiago Mendonça), Silvia procura Cadu e revela que terminou o seu noivado com Gabriel (Miguel Thiré). Ele então pergunta o que falta para ela ir atrás da sua felicidade. "É isso que vim fazer aqui!", responde.
Cadu fica sem palavras com a declaração e a médica percebe o desconforto: "Não precisa dizer nada. Sei que, apesar da crise que estão vivendo, você ama a Clara. Só queria que você soubesse, por mim, que você é o único cara que até hoje arrebatou meu coração!". Ele então responde para a médica: "Você é tão importante pra mim, salvou minha vida. Adoraria retribuir esse sentimento, mas..."
No mesmo dia, Cadu faz as malas, se muda pra um hotel e termina o seu casamento com Clara.
A pianista Verônica (Helena Rinaldi) convida Cadu para caminhar no calçadão. Durante o passeio, eles param para conversar em um quiosque e ele comenta que o bistrô está indo muito bem, mas que está gastando um dinheiro extra com a mensalidade do hotel. Ela então sugere que ele vá morar com ela por um tempo, para não ter mais essa despesa.
"Ah, que isso, não tem nem cabimento", diz o cozinheiro. "Que bobagem! Somos amigos. Tô te chamando numa boa. São dois quartos muito pequenos, mas eu só ocupo um. E quase não fico em casa", responde Verônica.
Cadu então questiona: "Olha, pensa bem no perigo que você tá correndo, porque eu aceito, hein?". Verônica então diz: "Vou adorar sua companhia. Bom, o convite tá feito. Pensa e me diz".
Depois de um dia, Cadu acaba aceitando a proposta da amiga, com a condição de contribuir com um bom jantar e dividir as despesas do mês. "Fechado! Então já posso esperar meu novo hóspede?", pergunta ela.
"De mala e cuia. Se prepara que sou grande e espaçoso.", responde Cadu. "Meu extremo oposto. Sinal de que somos complementares. Vai dar tudo certo!", afirma ela.
Ele então brinca: "Bom, na pior das hipóteses, meu hotel aceita devolução."