Em Família

Ângela Vieira fala sobre personagem de "Em Família" e relembra separação

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Gshow/Reprodução

    Ângela Maria fala sobre sua personagem de "Em Família" e relembra separação

    Ângela Maria fala sobre sua personagem de "Em Família" e relembra separação

Ângela Vieira falou sobre a sua personagem na novela "Em Família", da Globo. Na trama, Ângela interpreta Branca, a ex-mulher que faz de tudo para não deixar Ricardo (Herson Capri) viver um novo romance.

"No caso da personagem, ela tem uma patologia,  ela recorre a coisas inimagináveis. E isso já deixa de ser amor. O que ela faz é para afastar, tira até o emprego do cara", disse a atriz, em entrevista ao "Encontro" desta quinta-feira (29). "Mas o que tenho escutado das mulheres é a dificuldades de recomeçar. As mulheres se sentem mal. E isso é terrível porque passa a não jogar a energia para o seu bem-estar e fica focada só naquela pessoa. Deixa de trabalhar a sua felicidade", acrescentou.

Questionada sobre a sua separação, Ângela disse acreditar que cada um tem o seu tempo. "Fiquei casada há 14 anos e fiquei sem casamento há 5. E agora estou casada há 12 anos. É um período que você se recicla. As coisas vão se caminhando. Uma hora você se sente liberada para arranjar um parceiro ou uma parceira. Mas eu acho que as coisas precisam caminhar em seu tempo. Cada um tem o seu tempo", definiu.

Ângela Vieira é casada, atualmente, com o cartunista Miguel Paiva.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos