Record exibe supostos telefones de famosos no "Aprendiz Celebridades"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Amon Lima escreve número de celulares de famosos em uma lousa durante tarefa do "Aprendiz Celebridades"

    Amon Lima escreve número de celulares de famosos em uma lousa durante tarefa do "Aprendiz Celebridades"

A Record se descuidou durante a exibição do programa "Aprendiz Celebridades" desta terça-feira (27) e acabou exibindo supostos números de celulares do cantor Nahim e do estilista Fábio Arruda.

Os números, ambos de São Paulo, apareceram em um teaser com imagens da prova que será disputada pelas equipes na próxima quinta-feira (29). Na tarefa, que foi gravada no último domingo na Arena Barueri, os grupos precisaram organizar um jogo de futebol com celebridades como parte de uma ação de marketing para uma empresa de cervejas.

A imagem com os telefones de Nahim e Fábio Arruda começou a circular no Twitter logo após a exibição do programa. Alguns usuários chegaram a tentar adicionar os números no serviço de mensagens instantâneas WhatsApp.

O UOL apurou que o telefone listado como de Fábio Arruda é quase idêntico ao do estilista, mas na imagem, o número aparece com um dos dígitos trocados. Já o número que supostamente pertence ao cantor Nahim caiu direto na caixa postal.

Desafio do Líder
O episódio desta noite mostrou a disputa entres os líderes da semana Mônica Carvalho e Cristiano Cochrane por uma vantagem competitiva para suas equipes na prova principal. Na tarefa, os aprendizes tinham uma hora para decifrar pistas colocadas em edifícios famosos da capital paulista.

Carioca, Mônica se perdeu no centro de São Paulo, gerando irritação dos companheiros de equipe. "Fiquei plantada feito um ás de paus", reclamou Beth Szafir. "Faltou inteligência e raciocínio", criticou Michele Birkheur. A vitória ficou para o grupo de Cristiano, formado por ele, Andréa da Nóbrega, Ana Moser e Priscila Machado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos